home notícias Carreira
Voltar Voltar
13/10/15
Benchmarking Saúde premia as principais empresas e personalidades do setor na Bahia
5ª edição do prêmio reuniu cerca de 400 pessoas na cerimônia de premiação. Empresários, gestores e representantes das principais instituições baianas de saúde foram homenageados
Cyda Brito


Esta foi a  edição do Prêmio Benchmarking Saúde, que indicou 100 empresas e personalidades do setor para participar da disputa


A 5ª edição do Prêmio Benchmarking Saúde reuniu empresários, gestores e representantes das principais instituições baianas de saúde, na noite da última quinta-feira, 8, no Cerimonial Solar Cunha Guedes, em Salvador. Maior condecoração do setor médico-hospitalar do Nordeste, a premiação é considerada o “Oscar da Saúde na Bahia” e tem o propósito de reconhecer e homenagear as instituições e os executivos que são referências para o mercado baiano.

>> Clique aqui e veja a galeria de fotos do evento

Promovido pela Revista Diagnóstico (Grupo Criarmed), o evento indicou, este ano, 100 empresas e personalidades para participar da disputa. Oitenta foram eleitos referências nos critérios Inovação, Credibilidade, Novos Investimentos e Visibilidade de Mercado, em 30 categorias.

“O evento está consagrado no calendário do business da saúde nacional. Uma festa incrível, com um belo público. Nós recebemos esse reconhecimento com muita alegria”, comentou Paulo Magnus, presidente e sócio fundador da MV, eleita Benchmarking Saúde 2014/2015, na categoria Empresa de TI.

Uma das novidades desta edição foi a criação da categoria Hospital Compliance. Sem equivalência no português, a expressão americana Compliance simboliza o esforço de uma organização em atuar de forma ética, coerente com processos e fiel a uma gestão transparente. Os Hospitais São Rafael e Santa Isabel foram os primeiros a participar da competição, alcançando o primeiro e o segundo lugar, respectivamente.

“O grande mérito do evento é poder, ao longo desses cinco anos, reunir os principais atores do mercado de saúde do nosso estado com o único objetivo de fazer o verdadeiro benchmarking”, ressaltou o diretor executivo e publisher da Revista Diagnóstico, Reinaldo Braga.

A cerimônia de premiação do Benchmarking Saúde 2014/2015 reuniu cerca de 400 pessoas, com o patrocínio da Agfa HealthCare e da BMW. O evento contou também com o apoio da  Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb), Sindicato de Hospitais da Bahia (Sindhosba), União Nacional das Instituições em Autogestão em Saúde (Unidas), Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo) e Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Equipamentos, Produtos e Suprimentos Médico-Hospitalares (Abimed).

“É uma enorme satisfação para a Agfa HealthCare participar do Benchmarking Saúde Bahia, evento que já virou referência entre os maiores nomes do segmento médico-hospitalar. Mais que um grande encontro, a ocasião é uma oportunidade de nos aproximar ainda mais de nossos atuais e futuros clientes e prestigiar o alto nível tecnológico que as entidades vem alcançando a cada dia, realizando networking que, com certeza, renderá bons frutos”, disse o diretor da Agfa, José Laska.

Katiane Nogueira de Oliveira, marketing da Hauss BMW, também ressaltou o sucesso do evento. “Todo o requinte, sofisticação e elegância reunidos em um momento único. A exposição do BMW Série 7, o Sedã mais desejado e exclusivo da BMW, tornou o ambiente ainda mais elegante. Encontrar alguns de nossos clientes e vê-los sendo premiados foi o ponto alto da festa”, destacou.


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.