home notícias Carreira
Voltar Voltar
24/04/17
Cardiologista brasileiro é homenageado em Cuba
Diretor da Quanta recebeu um título de honra ao mérito pela sua contribuição científica para o desenvolvimento da cardiologia nuclear no país
Da redação


O cardiologista João Vítola, diretor geral da Quanta Diagnóstico e Terapia, foi o único médico brasileiro homenageado pela Sociedade Cubana de Cardiologia nesta última terça-feira, 18 de abril, na cidade de Havana. Ele recebeu um título de honra ao mérito pela sua contribuição científica para o desenvolvimento da cardiologia nuclear no país.
Também foram homenageados os médicos norte-americanos, Ernest Garcia, da Universidade de Emory, e Marcelo Di Carli, da Universidade de Harvard.
 
Sobre a Quanta Diagnóstico e Terapia
Fundada em 2003, a Quanta Diagnóstico e Terapia está localizada na cidade de Curitiba e oferece exames de cintilografia, tomografia computadorizada com 128 cortes, angiotomografias coronariana e vascular, escore de cálcio, PET-CT, biópsias e tratamentos para câncer de tireoide e dor óssea no câncer.
A Quanta Diagnóstico e Terapia conta com um núcleo de pesquisas, participa do programa Curitiba Tecnoparque, que apoia iniciativas inovadoras de empresas locais e, desde 2007 coopera com a Agência Internacional de Energia Atômica da ONU. Mais informações no site www.quantadiagnostico.com.br.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.