home notícias Carreira
Voltar Voltar
14/10/13
CBA oferece MBA para gerenciar instituições de saúde
Curso tem como proposta o aprimoramento das ações gerenciais dos serviços de saúde. Insccrições estão abertas até novembro
Da redação

O Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), representante exclusivo no Brasil da Joint Commission International (JCI), organização que atua mundialmente na área da qualidade e segurança em saúde, está oferecendo o novo MBA "Especialização em Gestão da Qualidade em Saúde e Acreditação". As inscrições estão abertas até novembro. 

A proposta é capacitar gestores e profissionais de saúde para o planejamento, organização, desenvolvimento e avaliação dos processos assistenciais e gerenciais, contribuindo na formação dos quadros gerenciais das instituições. 

O curso visa o aprimoramento das ações assistenciais e gerenciais desenvolvidas nos serviços de saúde. “Queremos promover a melhoria da qualidade do cuidado aos pacientes nos hospitais e demais serviços de saúde, por intermédio da implementação de um processo de acreditação”, disse Rosângela Boigues, Coordenadora de Ensino do CBA. 

A especialização terá duração de 13 meses, carga horária total de 464h e conteúdo programático extenso que abrangerá desde Qualidade aplicada às instituições de saúde, passando pelo Gerenciamento da Informação e do Ambiente, até Direitos dos Pacientes e Familiares. 

O curso ocorrerá na sede do CBA, que fica na rua São Bento, 13, 4º andar, Centro, no Rio de Janeiro. As inscrições para o MBA podem ser realizadas até o novembro. As disciplinas oferecidas, assim como ficha de inscrição e demais informações do curso pode ser encontrada no site da CBA.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.