home notícias Carreira
Voltar Voltar
16/11/11
Clayton Christensen é o mais influente do mundo corporativo
Levantamento Thinkers 50 aponta os pensadores mais influentes no campo dos negócios
Da redação

Professor da Harvard Business School e autor do best-seller “The Innovator’s Dilemma”, Clayton Christensen foi eleito o pensador mais influente do mundo dos negócios pelo levantamento Thinkers 50. Considerado mundialmente um dos maiores especialistas em inovação e crescimento, Christensen é vencedor de diversos prêmios, entre eles cinco prêmios McKinsey para artigos publicados na Harvard Business Review.

 

Os autores do livro “A Estratégia do Oceano Azul”, W. Chan Kim e Renée Maborgne ficaram com o segundo lugar da lista, enquanto a terceira posição ficou com Vijay Govindarajan, professor de negócios internacionais na Tuck School of Business e considerado um dos maiores especialistas em estratégia e inovação.

 

Jim Collins, Michael Porter, Roger Martin, Marshall Goldsmith, Marcus Buckingham, Don Tapscott e Malcolm Gladwell completam as dez primeiras posições. Veja aqui a lista completa dos 50 pensadores mais influentes do mundo corporativo.

 

Na última edição do levantamento, o indiano CK Prahalad foi eleito o pensador mais influente do mundo dos negócios. A lista é formulada a cada dois anos pela equipe de consultores da Crainer Dearlove, com base na opinião de um time de conselheiros de várias partes do mundo, que incluem profissionais da IE Business School, McGraw Hill, Oxford University e Financial Times Prentice Hall, entre outros. As informações são do Valor Econômico.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.