home notícias Carreira
Voltar Voltar
11/03/13
Eficiência e agilidade no atendimento são credenciais do Vitalcare
Reconhecido pelo trade de saúde, serviço de atendimento domiciliar da Vitalmed possui estrutura e profissionais de ponta para o atendimento de urgências e emergências médicas
Da Redação


Central de Controle Operacional da Vitalmed, diferencial aos atendimentos do Vitalcare (Foto: Roberto Abreu)

O Vitalcare, serviço de Assistência Domiciliar do grupo Vitalmed, vencedor do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, como melhor serviço de Home Care do Estado em 2011, possui entre os seus diferenciais a capacidade de prestar atendimento dinâmico de emergência e urgência médicas, através da sua estrutura de APH  (Atendimento Pré-Hospitalar). “Este serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana a todos os nossos pacientes”, destaca o Dr. João Maurício Maltez, Diretor Médico Operacional da Vitalmed.  

Pioneira na implantação de serviços de atendimento a emergências e urgências médicas com unidades móveis na Bahia, a Vitalmed é líder absoluta neste segmento possuindo hoje sete bases operacionais, estrategicamente distribuídas, para atendimento nas cidades Salvador e Lauro de Freitas. Toda estrutura de atendimento está interligada com uma moderna Central de Comunicação Operacional (CCO), gerenciada por uma experiente equipe de médicos reguladores. O serviço de APH da Vitalmed conta ainda com um avançado sistema de logística e softwares de gestão e atendimento que permitem ao médico responsável pelo paciente avaliar “on line” o prontuário de cada assistido.

Em paralelo ao atendimento do APH, o coordenador do Vitalcare, responsável pelo paciente, recebe todas as informações de cada ocorrência e acompanha, em tempo real, a evolução e as necessidades do assistido. Graças aos registros efetuados nos prontuários eletrônicos, ambos os médicos (Vitalcare e APH) interagem e decidem em conjunto as melhores condutas a serem seguidas. Dessa forma o Vitalcare consegue manter um padrão de qualidade e excelência em todas as suas ações.

O Vitalcare dispõe ainda de uma moderna Central de Atendimento Farmacêutica, operando 24 horas por dia e preparada para fornecer, além de medicamentos para qualquer intercorrência, equipamentos e materiais hospitalares de última geração no menor tempo possível. “Possuímos uma grande estrutura de retaguarda que nos permite realizar vários atendimentos de alta complexidade, simultaneamente, sempre com a qualidade e agilidade que o paciente Vitalcare espera”, resume Maltez.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.