home notícias Carreira
Voltar Voltar
18/02/13
Estudo aponta profissões que mais rendem relacionamentos entre funcionários
Segundo pesquisa, médicos e cirurgiões estão na sexta colocação em relação aos profissionais que mais casaram ou namoraram sério colegas de trabalho
Da Redação

Seja pelas longas horas dedicadas à carreira, pela aproximação que toda rotina profissional oferece ou simplesmente porque é possível encantar-se com alguém em qualquer lugar, relacionamentos amorosos no ambiente de trabalho são mais comuns do que se imagina.

Em alguns setores, este comportamento é ainda mais comum. Pelo menos é o que aponta pesquisa feita pelo site PayScale com mais de 42 mil profissionais americanos. De acordo com a pesquisa, em relação aos profissionais que mais casaram ou namoraram sério um colega de trabalho, médico e cirurgião estão na sexta colocação. 

Já uma pesquisa do Careerbliss aponta que, só nos Estados Unidos, 38% dos profissionais já namoraram com colegas de trabalho. Destes, 31% dos casos deu em casamento. Na China, a empresa de computação em nuvem Chengdu oferece até bônus para quem começa a namorar sério outro funcionário da companhia.

Os profissionais que mais casaram ou namoraram um colega de trabalho

RankingCarreira
1Gerente de serviços alimentícios
2Cozinheiro
3Despachante Operacional
4Gerente de propaganda e eventos
5Perito de seguros
6Médico e cirurgião
7Atores, produtores e diretores
8Especialistas em recursos humanos
9Gerente mecânico
10Gerente de sistemas de computação e informação



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.