home notícias Carreira
Voltar Voltar
05/01/16
Ética Saúde lança novo portal com plataforma mais interativa
Cláudia Scarpim, diretora executiva da ABRAIDI: objetivo é facilitar o acesso à informação e disseminar conteúdos sobre ética e Compliance
Da redação

O Ética Saúde – Acordo Setorial – Importadores, Distribuidores e Fabricantes de Dispositivos Médicos - acaba de colocar no ar seu novo Portal. O canal possui design voltado para facilitar a busca por informações sobre o setor de Saúde. Além disso, uma das prioridades no desenvolvimento foi criar um ambiente de maior interação com todos os setores: produção e serviços, empresarial e governamental, acadêmico, comunidade da saúde e sociedade civil.

Com uma navegação mais prática, o novo Portal também torna mais ágil a comunicação com as empresas signatárias. Todas as informações ou comunicados que são encaminhados para as empresas, assim como os Termos do Acordo, estão e ficarão disponíveis para consulta.

A reformulação traz novas seções importantes, como a página de Educação e Conhecimento em Compliance para o segmento saúde. Nela será divulgado calendário de cursos e treinamentos para o aprimoramento e a capacitação profissional em Compliance" e também a "Biblioteca digital", com publicações, pesquisas e dados. O objetivo é socializar as informações em ética e Compliance e contribuir para a expansão do conhecimento na área. O espaço é aberto para que todos possam compartilhar informações para ampliar e aprimorar o acervo. Basta enviar a colaboração para o e-mail eticasaude@abraidi.com.br. 

Há também o Canal de Denúncias, que continua como o principal serviço, assim como a área direcionada para Campanhas, onde estão todos os eventos promovidos ou que tem a participação do Ética Saúde, classificados por ordem cronológica. 

Novos campos também foram desenvolvidos como a página Sala de Imprensa - com os últimos releases e o clipping com notícias do Ética Saúde na imprensa e o contato da assessoria de imprensa - além da página que explica Porque ser Signatária.

Segundo a diretora executiva da ABRAIDI, Cláudia Scarpim, o Portal não é estático e futuramente terá ainda mais informação, com uma página do Conselho de Ética, por exemplo. "Essa foi apenas a primeira etapa. Procuramos desenvolver um ambiente com muita informação, transparência e compromisso com os objetivos do Ética Saúde", descreve Cláudia Scarpim.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.