home notícias Carreira
Voltar Voltar
26/11/13
Hospital vai implementar sistema de informação da InterSystems
Equipe médica do King Khaled Eye Specialist Hospital (KKESH) poderá acessar informações do paciente em qualquer dispositivo conectado à internet, incluindo celulares e tablets
Da redação

A empresa de softwares para a saúde InterSystems anunciou que o King Khaled Eye Specialist Hospital (KKESH), da Arábia Saudita, irá implementar o TrakCare – sistema de informação de saúde unificado baseado na internet – para ajudar a transformar e otimizar ainda mais os tratamentos. 

A unidade que presta serviços oftalmológicos é credenciada pela Joint Commission International (JCI) e reconhecido há mais de três décadas por sua excelência na prestação de assistência ao paciente, pesquisas e programas de ensino.

Com o TrakCare, o KKESH poderá coletar as informações cadastrais dos pacientes e clínicas em um único prontuário eletrônico. A equipe médica autorizada poderá acessar as informações de forma segura em todos os pontos de atendimento usando qualquer dispositivo conectado à internet, incluindo celulares e tablets. O sistema também irá apoiar o crescimento do hospital em serviços.

“A escolha do TrakCare pelo King Khaled é um movimento estratégico de adoção aos sistemas eletrônicos de informação de saúde, para proporcionar a melhor qualidade de atendimento e cuidado aos pacientes”, explicou Othman AlDahash, gerente do Setor de Estratégia em Saúde na Advanced Electronics Company (AEC), parceira estratégica da InterSystems e provedora líder de produtos e serviços de tecnologia na Arábia Saudita.
 
Já Michel Amous, Country Manager da InterSystems para o Oriente Médio e a Índia, afirmou se sentir honrado pelo King Khaled ter escolhido o TrakCare como sistema de informações de saúde. "Estamos ansiosos para realizarmos uma implementação bem sucedida nos próximos meses", completou.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.