home notícias Carreira
Voltar Voltar
01/12/11
Insper e IEL lançam curso para executivos de alto escalão
Novo programa será de curta duração, com inscrições em fevereiro
Da redação

O Insper, instituto brasileiro de ensino e pesquisa sem fins lucrativos, terá, a partir de 2012, o seu primeiro programa aberto voltado exclusivamente para executivos do primeiro escalão das empresas nacionais.  O programa Senior Management Program (SMP) é resultado de uma parceria com a espanhola IE Business School, e terá inscrições abertas em fevereiro, através do site da instituição brasileira. As informações são do Valor Econômico.

 

O novo curso é de curta duração e inclui uma semana de aula na capital paulistana, em junho, e uma semana de aulas em Madri, nos meses de outubro ou novembro, com datas a serem definidas pelas escolas. As classes terão até 40 executivos com experiência mínima de 15 anos.

 

A parceria com o instituto brasileiro, que sempre focou nas áreas de negócios voltados para a média gerência, representa a maior investida da IE Business School em território nacional, desde que montou escritório de representação no Brasil, há dez anos.  Até então, a escola participava esporadicamente de programas de curta duração apenas no país. Segundo declarações do diretor da instituição espanhola, Manuel Bermejo, o lançamento do SMP integra a estratégia da instituição de realizar alianças globais em mercados-chave.

 

Os cursos de educação executiva do Insper está entre as 25 melhores do mundo na lista do Financial Times. Já os programas abertos de ensino em negócios da IE ficaram, neste mês, na quarta posição na classificação dos melhores cursos internacionais da revista "BusinessWeek" e em quinto lugar na revista "América Economía".



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.