home notícias Carreira
Voltar Voltar
22/07/16
Laboratótio Cristália conquista Prêmio Inovação Brasil 2016
Ogari Pacheco, presidente da Cristalia: para o Cristália, inovar é desenvolver soluções com ganho terapêutico
Da redação

O Laboratório Cristália conquistou o Prêmio Inovação Brasil 2016 no setor Farmacêuticas e Ciências da Vida. A premiação, que está na 2ª edição, reconhece as empresas que têm a inovação no DNA. Promovida pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Strategy&, a pesquisa avaliou os investimentos em inovação, melhores práticas, novos produtos e estratégias adotadas pelas companhias.

“Inovação é um dos princípios ativos do Cristália. Os nossos colaboradores respiram inovação e, dessa maneira, o Laboratório produz 53% dos Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs), enquanto as empresas brasileiras importam 90% destes insumos. Mais do que isso, para o Cristália, inovar é desenvolver soluções com ganho terapêutico”, ressalta o Dr. Ogari Pacheco, Fundador e Presidente do Conselho Diretor do Laboratório Cristália.

O Laboratório Cristália é referência em inovação, qualidade e tecnologia. Com 89 patentes em vários países do mundo, o Cristália possui as únicas plantas de biotecnologia privadas operantes no Brasil e se destaca por ser pioneiro em realizar a cadeia completa de um medicamento: desde a concepção da molécula até o produto final.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.