home notícias Carreira
Voltar Voltar
21/11/11
Profissionais brasileiros são mais otimistas, diz pesquisa
Para 63% dos entrevistados, é possível progredir profissionalmente, desde que se trabalhe duro e mostre resultados
Da redação

Os profissionais brasileiros são os mais otimistas quando se trata de avanços na carreira, segundo levantamento realizado pelo LinkedIn, rede social online voltada para contatos profissionais. Para 63% dos entrevistados do Brasil, é possível progredir profissionalmente, desde que se trabalhe duro e mostre resultados. Por outro lado, os espanhóis são os que menos acreditam nas chances de avançar na carreira, com apenas 31% de entrevistados otimistas. As informações são do Valor Econômico.

 

Na média global, 52% dos profissionais conseguem enxergar possibilidade de crescimento caso se dediquem ao trabalho e 63% está feliz ou muito feliz com sua atual ocupação. Os mais satisfeitos são os holandeses, com 80% dos entrevistados contentes com seu trabalho, enquanto apenas 31% dos japoneses afirmaram estar felizes.

 

O levantamento também identificou que a maioria dos trabalhadores ambiciona “ser promovido”. O LinkedIn realizou a pesquisa com mais de 12 mil pessoas de diversos países.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.