home notícias Carreira
Voltar Voltar
05/01/12
PUC-SP: curso para especialização em psicologia hospitalar
Aulas ocorrerão sempre às sextas-feiras, das 9 às 17h, no Campus Perdizes, e são voltadas para psicólogos, com preferência para os que já trabalham em hospitais, e médicos
Da redação

A Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP), por intermédio da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE), oferece curso para especialização em psicologia hospitalar, com início em 17 de fevereiro. As aulas que ocorrerão sempre às sextas-feiras, das 9 às 17h, no Campus Perdizes, são voltadas para psicólogos, com preferência para os que já trabalham em hospitais, e médicos. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro.

 

O curso visa formar, de modo aprofundado, profissionais que desenvolvam, com autonomia e criatividade, funções psicológicas em instituições hospitalares e/ou congêneres nas áreas clínica, educacional, social e do trabalho, com atuação em prevenção e tratamento. Com conteúdos teóricos e práticos, as aulas desenvolvem-se nas áreas de assistência, ensino e pesquisa, capacitando o participante a melhorar as condições de vida do paciente e de seus familiares.  

 

A programação foi dividida em quatro módulos semestrais. O primeiro módulo dá uma visão geral do trabalho na área hospitalar. A partir do segundo, de modo crescente, os alunos terão acesso às questões relacionadas ao estágio em hospitais ou congêneres, supervisionados por professores do curso, com aulas e seminários relacionados à prática.

 

Serviço:

Curso para especialização em psicologia hospitalar

Local: Campus Perdizes, Rua Ministro Godói, 969, Perdizes - SP

Data de início: 17 de fevereiro de 2012

Horário: Sextas-feiras, das 9h às 17h

Informações e inscrições: (11) 3124-9600 ou www.pucsp.br/cogeae / infocogeae@pucsp.br



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.