home notícias Gestão
Voltar Voltar
16/10/13
Abimed elege novo presidente para o biênio 2014-2015
Fabrício Campolina, da Johnson&Johnson, vai suceder Abrão Melnik
Da Redação

A Abimed anunciou seu novo presidente para o biênio 2014-2015 nesta quarta-feira (16). Fabrício Campolina, da Johnson&Johnson, foi eleito presidente do Conselho de Administração da Abimed. Ele vai suceder Abrão Melnik, da Promedon Brasil, que comandou a entidade por quatro anos.

Campolina, que assume o cargo junto com a nova diretoria em janeiro, terá como vice-presidente, Daniel Mazon, que é vice-presidente de Imagem para a América Latina da Phillips Medical. O cargo de diretor secretário ficará com o CEO da St. Jude Medical Brasil, Kurt Kaninski. Pedro Stern, presidente do Conselho de Administração da Phonak do Brasil, será o diretor financeiro.

A diretoria também será composta pelo CEO da Medtronic, Oscar Porto; o CEO da Stryker, Pablo Toledo; e pelo diretor de Negócios com o Governo da GE Healthcare do BRasil, Rodrigo Afonso Pimentel.

O novo comandante da Abimed é administrador de empresas e diretor da unidade de negócios cardiovascular da J&J Medical Brasil, onde atua há oito anos. Entre 2011 e 2013, Campolina foi diretor da entidade que representa 150 empresas de tecnologia avançada na área de equipamentos, produtos e suprimentos médicos-hospitalares.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.