home notícias Gestão
Voltar Voltar
06/04/16
Abimed elege novos dirigentes para o Conselho de Administração
Entidade nomeou os executivos Armando Lopes, da Siemens Healthcare Diagnósticos, Walban Damasceno de Souza, da BD - Becton Dickinson & Co, e William Krinickas, da Boston Scientific Brasil, para o Conselho
Da redação

São Paulo - A Abimed (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde), entidade que congrega 190 empresas de tecnologia avançada na área de equipamentos, produtos e suprimentos médico-hospitalares, elegeu os executivos Armando Lopes, da Siemens Healthcare Diagnósticos, Walban Damasceno de Souza, da BD - Becton Dickinson & Co, e William Krinickas, da Boston Scientific Brasil, para o Conselho de Administração da entidade.

Os novos diretores assumem o comando da associação ao lado do presidente Fabrício Campolina, da J&J; do vice-presidente Kurt Kaninski, da St. Jude; de Daniel Mazon, da Philips Medical System; Pedro Stern, da Sonova Brasil; Oscar Porto, da Medtronic e Sandro Dian, da Stryker do Brasil.

Armando Lopes é CEO da Siemens Healthcare Diagnósticos. Graduado em engenharia elétrica com especialização em administração, trabalha na Siemens há 22 anos, desde 2002 no segmento de Healthcare. Walban de Souza responde pela Diretoria de Assuntos Corporativos da BD desde 2010.  É advogado com especialização em Direito Público e Tributário e teve passagens por várias empresas da área da saúde. William Krinickas é Vice-Presidente/Gerente Geral da Boston Scientific do Brasil. Bacharel em Economia e Administração de Empresas, possui mais de 25 anos de experiência no setor de saúde. 



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.