home notícias Gestão
Voltar Voltar
01/06/16
Agfa HealthCare anuncia novo gerente de Negócios HCIS para a América Latina
Roberto Ferrarini, presidente para a América Latina: contratação irá alavancar o crescimento do negócio de HCIS no mercado latino-americano
Da redação

São Paulo – A Agfa HealthCare, empresa líder entre os fornecedores de diagnóstico por imagem, anuncia a chegada de Americo Rodota como o novo gerente de Negócios HCIS para a América Latina.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia de São Paulo (FESP) e com MBA em Tecnologia e Inovação com foco em Gestão do Conhecimento pela Universidade de São Paulo (USP), Americo foi professor de Gerenciamento de Projetos e Finanças na Fundação Getúlio Vargas e, atualmente, leciona para o curso de MBA da mesma instituição.

O executivo traçou uma carreira em Desenvolvimento de Negócios e Consultoria em importantes companhias de telecomunicações, energia e pagamento eletrônico do país, como Ericsson, Emerson, CTF, Zatix e TIVIT. Na área de Saúde, possui profundo conhecimento de Tecnologia da Informação com ênfase em Gestão de Saúde e Sistemas de Imagens Médicas, tendo desenvolvido um negócio pioneiro em imagiologia médica (PACS).

“Sua contratação irá alavancar o crescimento do negócio de HCIS no mercado latino-americano, visando a melhoria contínua e o impulsionamento de iniciativas que valorizem o negócio, incentivando pesquisas e inovações tecnológicas em soluções de qualidade que facilitam o dia a dia de médicos, pacientes e profissionais da saúde”, declara Roberto Ferrarini, presidente da empresa para a América Latina.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.