home notícias Gestão
Voltar Voltar
30/08/12
Amil pode estar em busca de um novo sócio
Maior acionista, Edson Bueno deve se dedicar às clínicas e hospitais e negociar a operação de planos de saúde
Da Redação

A companhia Amil está à procura de um sócio para ajudar a tocar os negócios da empresa. As informações são da edição do Valor Econômico. De acordo com fontes do jornal, o empresário Edson Bueno, dono da rede de saúde, pode negociar a operação de planos de saúde, sem incluir a divisão de hospitais e clínicas; outras, entretanto, apostam na formação de um empreendimento conjunto com um parceiro internacional.

Ainda segundo a reportagem, a americana United Health Care, uma divisão operacional da United Health Group, a maior operadora de saúde suplementar nos Estados Unidos, chegou a avaliar as operações da Amil, mas desistiu da transação. Bueno contratou o banco Credit Suisse para assessorá-lo nas negociações.

Procurada pela reportagem do portal Diagnósticoweb para comentar o assunto, a empresa brasileira informou através de sua assessoria de imprensa que “não comenta especulações”. Atualmente, a Amil possui 22 hospitais e mais de 40 clínicas médicas, além dos planos de saúde individuais e corporativos.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.