home notícias Gestão
Voltar Voltar
29/03/16
ANS aumenta regime de direção fiscal na Unimed-Rio
Com o aumento, um diretor da agência regulatória ficará por até mais de um ano acompanhando o desempenho econômico e financeiro da operadora
Da redação

São Paulo - A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aumentou o regime de direção fiscal da operadora Unimed-Rio, cooperativa médica com quase 1 milhão de usuários e que entrou neste regime pela primeira vez em março de 2015. 

Com o aumento, um diretor da agência regulatório ficará por até mais de um ano acompanhando o desempenho econômico e financeiro da operadora. Com informações do Valor Econômico.

Em fevereiro, a Unimed-Rio revisou o balanço de 2014, quando o prejuízo registrado havia sido de R$ 198 milhões. De acordo com Alfredo Cardoso, presidente da Unimed-Rio, com essa nova revisão, as perdas podem ser até duas o valor do prejuízo de 2014, ou até mesmo maior. 

Ainda segundo Cardoso, na época, o balanço precisou ser revisto por causa da adoção de novas práticas contábeis exigidas pela ANS e que ainda não haviam sido adotadas pela Unimed-Rio. 



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.