home notícias Gestão
Voltar Voltar
24/05/12
Anvisa lança Manual para produtos de uso in vitro
Objetivo da agência é disseminar informação sobre técnica e aumentar as condições sanitárias
Da redação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) lançou nesta quarta-feira (23), durante a Hospitalar, o Manual para Regularização de Produtos para Diagnóstico de Uso in vitro. O manual é destinado aos profissionais de saúde e do setor de equipamentos médico-hospitalares, odontológico e de laboratórios. A feira, que começou na última terça-feira (22) e vai até a próxima sexta-feira (25), acontece em São Paulo (SP).

 

A publicação da Anvisa traz informações para regularização de empresas junto à Vigilância Sanitária e todos os passos para o uso dessa técnica no país. O objetivo dos órgãos é  aprimorar o nível de informações prestadas sobre a tecnologia dos produtos aplicados na saúde, o que deve permitir a melhoria das condições sanitárias de fabricação.

 

O Manual foi desenvolvido em parceria pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e a Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae). Para facilitar o acesso às informações, o Manual está disponível no site da Anvisa.



PUBLICIDADE

Get Adobe Flash player

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.