home notícias Gestão
Voltar Voltar
26/01/16
Atirador invade hospital militar em San Diego, Califórnia (EUA)
Segundo informações da base naval, ocupantes foram aconselhados a fugir, se esconder ou lutar. Registro de tiros foram confirmados pela polícia
Da redação

San Diego, Califórnia -­ Um homem armado invadiu um hospital da Marinha norte americana, localizado em San Diego, na Califórnia, informou a instituição nesta terça-­feira (27) através da sua página no Facebook. Com informações do G1 e das agências EFE e AFP

Segundo o post da entidade, um atirador está armado no prédio 26, no Centro Médico Naval de San Diego. "Recomenda-se a todos os ocupantes do prédio correr, esconde-­se ou enfrentá-lo”. 

Além disso, a administração do hospital pediu que os telefones e dispositivos eletrônicos da entidade sejam desligados até que a polícia chegue ao local. Todos os acessos ao complexo hospitalar já foram fechados.

Em seguida, a base naval de San Diego publicou informações nas redes sociais sobre possíveis disparos. Informações relacionadas a tiros foram confirmadas pela polícia  à emissora local de notícias CBS.

San Diego, cidade mais ao sul da costa da Califórnia, possui uma grande infraestrutura militar com hospital e um importante porto da Marinha norte americana. O hospital fica em Balboa Park.

ATUALIZADO ÀS 16h

À CNN, um porta-voz do hospital informou que três tiros foram ouvidos no porão de um dos prédios, por volta das 8h (14h, pelo horário de Brasília). 

Duas horas e meia depois, a Marinha fez um comunicado afirmando que uma inspeção inicial não localizou sinais de tiroteio, mas que as buscas continuarão sendo feitas no prédio. Ainda segundo o comunicado, o atendimento do hospital foi mantido, apesar do isolamento.

O hospital também informou, através da sua página no Facebook, que a investigação irá continuar e, por enquanto, o acesso ao local continua fechado.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.