home notícias Gestão
Voltar Voltar
11/11/15
Avião do Bradesco cai entre GO e MG e quatro pessoas morrem
Jato levava presidente da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, e presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flavio Condurú de Oliveira. Dois tripulantes que não tiveram os nomes divulgados pela FAB também morreram no acidente
Da redação

Um jato executivo que pertencia ao Bradesco caiu na noite desta terça-feira (10), em uma fazenda localizada próximo à divisa dos municípios de Catalão, em Goiás, e Guarda-Mor, em Minas Gerais, segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB). O jato Citation 7, de matrícula PT-WQH, com capacidade para oito passageiros, levava o presidente da Bradesco Seguros e também diretor vice-presidente do Banco Bradesco Marco Antonio Rossi, o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flavio Condurú de Oliveira, e dois tripulantes que não tiveram os nomes divulgados. Não houve sobreviventes. Com informações do G1, Estadão e isto É.

O avião decolou de Brasília às 18h39, com destino a São Paulo, mas despareceu dos radares do controle do tráfego aéreo às 19h04. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião não tinha restrições para voo. 

Marco Antonio Rossi nasceu em 1961 e era natural de Bariri (SP). Em 1981, entrou para o Bradesco Vida e Previdência, onde atravessou todos os departamentos até assumir a presidência da empresa, em 2002. Em 2010, tornou-se presidente da Bradesco Seguros e, em 2012, foi eleito também vice-presidente executivo do Banco Bradesco.

Já Lucio Flavio Condurú de Oliveira, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, entrou na empresa como assistente de vendas e cresceu na área comercial. Chegou a comandar os segmentos de Previdência e de Seguros de Vida e atuou como diretor executivo por sete anos. Também atuava como vice-presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi).



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.