home notícias Gestão
Voltar Voltar
13/09/13
Comissão na Câmara dos Deputados quer ouvir diretor da ANS
Figueiredo participou de julgamento de ex-empresa
Da Redação

Após as denúncias de que o diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Elano Figueiredo, teria participado de um julgamento de dois processos de uma empresa onde trabalhou, Hapvida, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados solicitou a presença dele em uma audiência pública. As informações são do Política & Poder.

Figueiredo omitiu do currículo que trabalhou pela Unimed Mossoró e como advogado na Hapvida - operadora de planos de saúde para as classes C e D que está em 18º lugar entre as 100 operadoras com mais queixas entre os consumidores. Ele passou por uma sabatina no Senado em julho, antes de assumir o atual cargo.

O diretor afirmou à imprensa que não citou as operadoras para as quais trabalhou por sigilo profissional. Ele está sendo investigado também pela Comissão de Ética da Presidência da República. 

A audiência pública que acontece na próxima quarta-feira (18), será realizada às 11h, no Plenário 5 da Câmara.

Leia mais
>>  Diretor da ANS participa de julgamento de ex-empresa 



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.