home notícias Gestão
Voltar Voltar
30/08/12
Dasa perde conta do Hospital Santa Izabel (BA) após um ano e meio de parceria
Motivação teria sido por causa do valor de reajuste proposto pela Dasa
Da Redação

A Dasa negocia, de forma amigável, o rompimento do contrato de prestação de serviço na área de laboratório com o Hospital Santa Izabel (BA), um dos maiores do Nordeste, com faturamento próximo de R$300 milhões. De acordo com apuração feita pela Diagnóstico, o contrato, de R$ 500 mil/mês, será rompido em outubro, após um ano e meio de parceria. 

O motivo teria sido a discordância entre as partes sobre o valor de reajuste da operação (cerca de 40%) proposto pelo Dasa, considerado inviável por parte do hospital. “Estamos avaliando outras propostas. Temos a possibilidade, inclusive, de verticalizar a operação”, revela o superintendente do Santa Izabel, Eduardo Queiroz. Segundo ele, a unidade tem aproximadamente 60 dias para definir um outro modelo ou parceiro para operação. 

A ampliação da atuação do Dasa no segmento hospitalar tem sido uma das prioridades da empresa, que vem sendo cobrada a rentabilizar as operações no Nordeste. Na Bahia, a Dasa já tinha perdido a disputa para a Delfin Imagem na operação do serviço de diagnóstico por imagem do Hospital Português. 

Procurado pela reportagem do portal Diagnósticoweb para comentar o assunto, o Diretor da Regional Nordeste da Dasa, Gustavo Bosco, não atendeu as ligações.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.