home notícias Gestão
Voltar Voltar
12/07/16
Em vídeo, Temer diz que Saúde para os Jogos 2016 não preocupa
De acordo com o presidente em exercício, atletas e turistas não devem se preocupar com nenhuma espécie de doença tropical
Da redação

Brasília - O presidente em exercício, Michel Temer, gravou uma mensagem de vídeo para "tranquilizar" atletas e turistas com relação à segurança e o risco de doenças tropicais durante os Jogos Olímpicos, que começam no próximo dia 05 de agosto, no Rio de Janeiro. 

De acordo com Temer, entes federativos têm realizado diversas reuniões com o objetivo de garantir a segurança e a saúde de todos que vierem para o município.

"Não há e não deve haver nenhuma preocupação com nenhuma espécie de doença tropical, seja a zika ou o que seja porque esse combate já foi feito aqui no Brasil e nós estamos, devo registrar, num período de inverno, em que qualquer mosquito transmissor opera com menor intensidade. Não temos a menor preocupação então em relação a isso, tendo em vista, portando, o tema segurança e o tema saúde", disse o presidente em exercício no vídeo que foi publicado no site da presidência da república.

Clique aqui e assista ao vídeo.

(Foto: Agência Brasil)



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.