home notícias Gestão
Voltar Voltar
02/12/13
EUA: Governo declara ter resolvido problemas no site HealthCare.gov
Segundo relatório, após cinco semenas de falhas técnicas, site do Obamacare voltou a funcionar normalmente neste domingo (01)
Da redação

Washington - Em seus esforços para fazer o site HealthCare.gov funcionar normalmente para a ampla maioria dos usurários, a administração de Barack Obama declarou no domingo que o site alcançou a meta de lidar com 50 mil usuários de forma simultânea após cinco semanas de "falha técnica". As informações são da Reuters.

Autoridades da administração informaram, através de um relatório de progresso e desempenho, que o portal pode agora atender ao menos 800 mil visitantes por dia, sem quedas no sistema em pelo menos 90 por cento do tempo.

Os novos níveis de desempenho marcam uma melhora significativa, após o desastroso lançamento do site no dia 1º de outubro, quando o sistema caiu diante do alto volume de tráfego e permaneceu abaixo da marca de 60 por cento do tempo por semanas.

Entretanto, as autoridades continuam preocupadas com os altos volumes de acesso deste mês devido à possibilidade de um grande número de acessos em relação à inscrição para que as pessoas possam receber cobertura de seguro a partir de 1º de janeiro.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.