home notícias Gestão
Voltar Voltar
03/10/12
FenaSaúde apoia iniciativa da ANS de suspender 301 planos em todo o país
Sem citar diretamente a decisão da agência, entidade afirma concordar com iniciativas que levem à maior transparência
Nielmar de Oliveira, da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), sem citar diretamente a decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de suspender a venda de 301 planos de saúde em todo o país, diz apoiar iniciativas que levem à maior transparência para clientes de planos de saúde.

Em nota, a FenaSaúde, que representa 15 grupos empresariais em um universo de mais de 1.300 operadoras atuantes no país, diz entender a importância da prestação de um serviço de alta qualidade aos beneficiários dos planos e que, frente a problemas que eventualmente se apresentem, as operadoras não medirão esforços para saná-los.

“A Federação apoia tudo o que representa mais transparência para os beneficiários de planos e que tenha a finalidade de protegê-los. Vale ressaltar que os planos suspensos a partir de sexta-feira atendem a um total de 3,6 milhões de beneficiários, o equivalente a apenas 7,6% do total de pessoas atendidas pelos planos em todo o Brasil”, diz a nota.

A entidade representa, entre outras operadoras de planos de saúde, os grupos Amil Saúde, Bradesco Saúde, Care Plus Medicina Assistencial, Golden Cross e Unimed Seguros Saúde.

Leia mais: 
>> ANS suspende comercialização de mais 80 planos de saúde
>> ANS suspende 268 planos por não cumprimento nos prazos de atendimento



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.