home notícias Gestão
Voltar Voltar
04/02/14
Funcionários de oito hospitais entram em greve no Rio de janeiro
Trabalhadores não aceitam a implantação do ponto eletrônico e a jornada de 40 horas semanais de trabalho
Da redação

Rio de Janeiro - Funcionários de oito hospitais federais entraram em greve nesta segunda-feira (3) por não aceitarem a implantação do ponto eletrônico e jornada de 40 horas semanais de trabalho. As informações são do Estado de S. Paulo.

Alem do ponto, outro motivo da paralisação é a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, que desde 2011 administra de forma terceirizada as unidades de saúde vinculadas às universidades federais.

As unidades em greve são: Hospital da Lagoa, Hospital de Ipanema, Hospital do Andaraí, Hospital dos Servidores, Hospital Cardoso Fontes, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, Instituto Nacional de Cardiologia e Hospital Geral de Bonsucesso.

Novas consultas e cirurgias eletivas estão suspensas. No setor de emergência, apenas os casos mais graves são atendidos e os pacientes já internados nessas instituições estão sendo tratados normalmente. O Ministério da Saúde informou que exigirá que os serviços essenciais à população sejam mantidos.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.