home notícias Gestão
Voltar Voltar
12/09/13
Grupo Fleury anuncia nova presidente
Viven Rosso substitui Omar Hauache e será a primeira mulher no comando da empresa
Da Redação

O Grupo Fleury anunciou nesta quarta-feira (11) o resultado da eleição do executivo que substituirá o então presidente Omar Hauache. A administradora Vivien Rosso, de 47 anos, será a primeira mulher no comando da empresa. As informações são do Valor Econômico e Estadão.

Hauache deixa o cargo que assumiu há dois anos e meio e seguirá para a presidência do conselho de administração do Grupo. O cargo era ocupado por Gilberto Vieira, que passou a se dedicar a pesquisa na Escola Paulista de Medicina.

Vivien, que era vice-presidente do conselho de administração desde abril, anunciou que não fará grandes mudanças na estratégia traçada pelo grupo para os próximos anos. Segundo ela, o foco será em consolidar o crescimento e aquisições.

Os últimos índices do Grupo Fleury não têm sido tão animadores. Os lucros da companhia recuaram 31,5% no segundo trimestre de 2013, em comparação com o mesmo período do ano passado. O plano de investimentos da empresa diminuiu 16,5% e chegou a marca dos R$ 250 milhões.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.