home notícias Gestão
Voltar Voltar
20/07/16
Grupo Hermes Pardini é indicado a dois prêmios em congresso anual da AACC
Projetos relacionados à patologia molecular concorrem nas categorias Excelência e Jovem Pesquisador. Grupo teve 38 projetos selecionados nesta edição do maior congresso de medicina laboratorial do mundo
Da redação

Belo Horizonte – Entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, a AACC (American Association for Clinical Chemistry) realizará na Pennsylvania (EUA) a 68ª edição de seu evento anual. O maior congresso de medicina laboratorial do mundo contará nesta edição com a ampla participação do Grupo Hermes Pardini. Dos 737 projetos selecionados para exposição no evento, 38 foram propostos pela empresa brasileira. Dois deles estão indicados entre os três melhores projetos em duas categorias: Excelência, tratando sobre como a expressão de RNAs longos não codificadores pode distinguir leucemias linfoblásticas de células B e T; e Jovem Pesquisador, tratando sobre a identificação de mutações em heterozigose composta em criança brasileira com glicogenose tipo 1ª.

Nesta edição, o Grupo Hermes Pardini tornou-se a empresa brasileira com maior participação no evento da AACC, ampliando de 27 projetos, em 2015, para 38 este ano. “Estamos muito satisfeitos por ter, em 2016, o maior desempenho científico. Isso é um marco para o Pardini, pois este sempre foi um dos objetivos da empresa: ser referência nesta área”, comemora Elvis Cueva Mateo, coordenador de pesquisa e desenvolvimento do Grupo Hermes Pardini. Os trabalhos selecionados, em geral, estão relacionados às áreas de Medicina Personalizada, Câncer, Imunologia, Espectrometria de Massas, Patologia Molecular, Toxicologia, Doenças Infecciosas e Gestão. 



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.