home notícias Gestão
Voltar Voltar
28/01/14
Incêndio atingiu instalações do Hospital Teresa de Lisieux (BA)
Fogo foi controlado rapidamente e não há registro de feridos nem casos de intoxicação
Da redação
Um incêndio atingiu as instalações do Hospital Teresa de lisieux, localizado na avenida ACM, Salvador (BA), na tarde desta terça-feira (28). Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Bombeiros foram acionados e o incêndio foi controlado por volta das 14h. Com informações dos portais A Tarde Online e Correio24h.

Segundo, funcionários do hospital, o fogo começou na farmácia que funciona no primeiro andar do hospital, por volta das 13h20 e a fumaça alcançou a UTI pediátrica e a UTI neonatal da unidade. Ambas precisaram ser evacuadas e os pacientes internados foram levados à emergência.

Não há registro de feridos nem casos de intoxicação. O motivo do incêndio ainda está sendo avaliado pelos bombeiros e a Hapvida, que controla a unidade, informou que enviará nota à imprensa ainda nesta terça-feira.


PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.