home notícias Gestão
Voltar Voltar
21/10/16
InterSystems anuncia contratação de Teresa Sacchetta
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de saúde e TI, executiva tem como meta ampliar os negócios da empresa no Brasil e na América Latina
Da redação
A InterSystems, líder global em tecnologia da informação para saúde, acaba de anunciar a contratação de Teresa Sacchetta para o cargo de business development director. A companhia, que é referência global em soluções de saúde conectada, com clientes públicos e privados líderes em seu setor, está presente no Brasil há 15 anos e planeja acelerar ainda mais o ritmo de crescimento, independentemente das condições econômicas.
 
A executiva vai integrar a equipe com a experiência adquirida ao longo de 20 anos nos mercados de saúde e de TI, aliando conhecimento de tecnologia, operações médicas, visão de negócios e de futuro. “Teresa ajudará a InterSystems a atrair novos clientes locais transmitindo nossos diferenciais. Somos uma empresa sólida e rentável que fornece há cerca de 40 anos soluções inovadoras para atender às necessidades específicas da indústria de cuidados de saúde em mais de 25 países, através de mais de 1.500 colaboradores altamente treinados”, afirma Carlos Eduardo Nogueira, Group Director & Managing Director para América Latina da InterSystems.
 
“A Tecnologia da Informação permitirá a grande transformação que o setor precisa em três áreas principais: aumento dos custos e acesso restrito e qualidade dos serviços, combinados com a dispersão geográfica e as dificuldades político/econômicas e educacionais. Esses elementos exigem soluções de TI que auxiliem o processo de tomada de decisão com base em informações confiáveis e precisas", disse Teresa.
 
Antes de assumir o cargo na InterSystems, atuou como diretora executiva de TI do Grupo Fleury e desenvolveu a área de healthcare services na Dell Inc. para América Latina. Também exerceu o cargo de Diretora de Negócios dos Serviços de Apoio Diagnóstico e Terapêutico do Instituto de Câncer do Estado de SP (ICESP) e participou de diversos projetos no Ministério da Saúde, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e PCA Engenharia de Software.
 
Com graduação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, instituição em que também fez residência e recebeu o título de PhD em informática médica, Teresa tem MBA em TI e Internet pela FIA/FEA (USP) e Institut d’Administration des Enterprises da Université Pierre Mendès (França), e MBA Executivo Internacional (OneMBA) pela Fundação Getúlio Vargas.


PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.