home notícias Gestão
Voltar Voltar
26/06/14
Neoris do Brasil contrata novo gestor para mercado de saúde
Avi Zins chega com a missão de reforçar a equipe de saúde no Brasil
Da redação
A Neoris, empresa global de consultoria em TI, acaba de anunciar a contratação de Avi Zins, novo gestor para o mercado de saúde da Neoris do Brasil. Zins chega com a missão de reforçar a equipe de saúde, agregando sua experiência de mais de 30 anos no mercado de Tecnologia de Informação. 

O gestor atuou em empresas como a IBM e a HP, Avi Zins é hoje colunista e consultor para assuntos de TI em Saúde da revista Healthcare Management, do Grupo Mídia, e conselheiro da ABCIS (Associação Brasileira de CIOs Saúde), parceira da HIMSS (Healthcare Information and Management Systems Society). 

A experiência de Avi inclui trabalhos com secretarias e operadoras de saúde, hospitais e empresas de medicina diagnóstica em diversos temas como Gestão Clínica Hospitalar, Hospital Digital, RFID (RTLS Hospitalar), Telemedicina e mHealth, Sistemas de ERP e Conectividade para operadoras, dentre outros.
 
“A Neoris é uma empresa líder no setor de saúde na América Latina e tem demonstrado uma capacidade única em ajudar a clientes a obter uma vantagem competitiva através de melhorias em processos e tecnologia”, comentou Avi. “Nossa estratégia passa por especialização de soluções para a indústria de saúde. Temos conhecimento, experiência e referências para levar aos clientes no Brasil uma proposta diferenciada”, completou.

A Neoris é líder na indústria de saúde na América Latina incluindo projetos de gestão de ativos hospitalares, implementação de ERP, Gestão de Clínica Hospitalar, LIS (Incluindo Anatomia Patológica), RIS e PACS. A empresa atende diversos clientes na América Latina e Estados Unidos. Em janeiro de 2014, a Neoris recebeu o prêmio de Liderança em Serviços no setor de saúde na América Latina pela Frost Sullivan. 

“Mais importante que a experiência em TI é a experiência em processos. Hoje um dos maiores problemas das instituições de saúde, sejam elas, operadoras de saúde, hospitais e clínicas, empresas de medicina diagnóstica, secretarias de saúde dentre outras é o de melhorar a eficiência das instituições com uma gestão mais enxuta e com controle de seus custos e de seus fluxos de caixa, incluindo os recebíveis dos provedores.” Comentou Avi. 


PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.