home notícias Gestão
Voltar Voltar
02/04/14
Obamacare recebe 7,1 milhões de inscritos nos EUA
De acordo com o presidente americano, a lei não consertou o sistema de saúde americano, mas o tornou muito melhor
Da redação

Washington - O presidente dos Estados Unidos Barack Obama anunciou que 7,1 milhões de americanos se inscreveram para a cobertura do programa de saúde, conhecido como "Obamacare", até esta segunda-feira (01), quando encerrou-se o prazo definido pelo governo para inscrições. Com informações do Estado de S. Paulo.

O presidente americano comemorou o fato de as semanas marcadas por problemas no início das inscrições, no ano passado, terem sido superadas. A lei, segundo Obama, não consertou o sistema de saúde americano, mas o tornou muito melhor. Ele afirmou também que não há motivos para voltar atrás, em uma aparente referência aos esforços dos republicanos para anular a lei.

As declarações foram feitas após o governo anunciar o marco atingido pela legislação, que já tem quatro anos. O total de inscritos supera a meta que havia sido colocada em dúvida devido a problemas nos sistemas de computadores no início das inscrições. Fonte: Associated Press.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.