home notícias Gestão
Voltar Voltar
05/02/16
Real Sociedade desmente interesse da Amil no Hospital Espanhol (BA)
Entrada da operadora na disputa havia sido notíciada na segunda-feira (01). Operação está sendo avaliada em cerca de R$ 250 mi
Da redação

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (02), Nievez Andrés Gonzalez, presidente da Real Sociedade Espanhola de Beneficência (RSEB), afirma que desconhece o interesse da operadora Amil na aquisição do Hospital Espanhol. Com informações do Correio 24h e Bahia Notícias.

Conforme o comunicado, esforços estão sendo realizados para concretizar as negociações junto à Promédica, que anunciou, em dezembro de 2015, que irá fazer proposta pela administração do Hospital. 

“Registramos que qualquer notícia veiculada em mídia referente à negociação do Hospital Espanhol sem esta Presidência como sua porta-voz significa uma clara tentativa de gerar instabilidade às negociações em curso, sabotando um trabalho árduo que vem sendo desenvolvido ao longo de um ano”, finaliza o texto.

Além do investimento necessário para reabrir a unidade de saúde, a operação envolve cerca de R$ 250 milhões, entre passivos trabalhistas, fiscais e bancários. A proposta da Promédica prevê a negociação de todo o passivo trabalhista, que tramita no Juízo de Conciliação de 2ª Instância (JC2), do Tribunal Regional  do Trabalho. A expectativa é de que a Amil apresente manifestação pública de interesse nos próximos dias. 



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.