home notícias Gestão
Voltar Voltar
25/11/11
Resultado da PPP no Ceará sairá no início de 2012
Hospital Metropolitano do Ceará, que será referência para a Copa do Mundo, terá 571 leitos
Da redação

O anúncio do resultado do parceiro privado que participará do regime de PPP junto com o governo cearense para construção do Hospital Regional Metropolitano do Ceará, está previsto para o início de 2012. A unidade, que será construída com o mesmo modelo adotado no Hospital do Subúrbio em Salvador, deverá ser entregue no final de 2013.

 

As empresas interessadas tiveram até o último dia 14 de novembro para enviar as propostas técnicas e de preço para participar da concorrência. O Hospital Regional Metropolitano do Ceará, que será referência para a Copa do Mundo da Fifa de 2014, terá 571 leitos e será construído a cerca de 15 km do estádio Castelão.

 

O objetivo da PPP segundo o governo é maximizar o VfM (Value for Money), usado para avaliar se a prestação do serviço através de empresas privadas resultarão no máximo benefício a um menor custo do que a prestação de serviços pelo estado. Neste momento, um Comitê Avaliador analisa as propostas a partir dos critérios estabelecidos pelo Edital publicado no Diário Oficial do Estado no dia 11 de outubro de 2011.

 

Além do modelo de PPP, o governo cearense também experimentou recentemente o modelo de Organização Social (OS) no Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara e no Regional de Cariri, ambos no interior do estado.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.