home notícias Gestão
Voltar Voltar
07/04/14
São Paulo: Médicos suspenderão atendimento a planos nesta segunda (07)
Ação anunciada na última sexta-feira (04) por entidades médicas paulistas deverá afetar apenas consultas agendadas
Da redação

São Paulo - Médicos, dentistas, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do estado de São Paulo irão suspender o atendimento a clientes de planos de saúde nesta segunda-feira (07), em protesto contra as operadoras de planos de saúde e devido à falta de fiscalização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As informações são do Estado de S. Paulo.

A ação, foi anunciada na ultima sexta-feira (04) por entidades médicas paulistas, e devera afetar afetar apenas as consultas agendadas. Segundo Florisval Meinão, presidente da Associação Paulista de Medicina (APM), a recomendação é que os médicos atendam normalmente emergências e cirurgias porque "o objetivo não é prejudicar o paciente".

Ele também recomenda que pacientes remarquem os atendimentos marcados para a data. Como parte da campanha contra as operadoras, a entidade disponibilizará um canal de atendimento para que médicos e pacientes façam reclamações contra os planos de saúde.

O contato pode ser feito por meio do telefone 0800 173 313. A categoria agendou para o dia da suspensão do atendimento uma ação de doação de sangue na sede da APM em que participarão médicos e outros profissionais de saúde.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.