home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
11/10/16
6ª edição do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia acontece nesta quinta (13)
O evento, consagrado no caledário do mercado de saúde local como o Oscar da Saúde, vai laurear 62 nomes, entre empresas, empresários e gestores do setor
Da redação

Acontece na noite desta quinta-feira (13) a cerimônia de entrega da 6ª edição do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, evento que é considerado o Oscar do segmento médico-hospitalar no estado. 

Leia mais
>> Em sua 6ª edição, Prêmio Benchmarking Saúde Bahia divulga resultado
>> Assista ao vídeo da edição anterior do Prêmio Benchmarking Saúde
>> Clique aqui e confira a galeria de fotos da edição anterior

Promovido pela Revista Diagnóstico (Grupo Criarmed), o evento, que já se consagrou no caledário do mercado de saúde local, acontecerá no espaço Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, e vai laurear 62 nomes, entre empresas, empresários e gestores do setor. A lista completa está disponível no site www.benchmarkingsaude.com.br.

“Este ano, o evento acontece dentro de um cenário adverso da economia brasileira, o que mostra mais uma vez que as empresas bem administradas e bem geridas têm mais chances de sair da crise de forma mais rápida”, disse o idealizador do evento e diretor executivo da Revista Diagnóstico, Reinaldo Braga.

Os premiados foram divididos em 22 categorias e escolhidos pelos próprios empresários do setor de saúde baiano, tendo como critérios inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado e atuação ética. A comissão avaliadora do prêmio é formada por representantes do trade de saúde, entre gestores, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades.

Para esta edição, a novidade é a maior participação de instituições e executivos do interior do estado, inclusive nos sete prêmios especiais do evento. Nesse contexto, as instituições de saúde e empresários de grandes centros como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e Santo Antônio de Jesus disputaram entre si os troféus ouro, prata e bronze em suas respectivas categorias.

De acordo com Luiz Fernando Pedroso, diretor da Clínica Holiste, que receberá o Prêmio Benchmarking Saúde na categoria Prêmio Especial – Negócio Inovador, o resultado reafirma o comprometimento da entidade em prestar um serviço de excelência. “É com muita satisfação que recebemos a notícia dessa importante conquista", afirma Pedroso.

Outro gestor premiado será Marcelo Zollinger, superintendente executivo do Hospital da Bahia, que conquistou o título de Empresário do Ano. "Recebo a notícia com uma imensa satisfação. É um prêmio que me torna mais responsável. Além disso, me dá coragem para continuar ampliando postos de trabalho, qualificando cada vez mais a nossa assistência e dignificando continuamente a missão de tratar da melhor forma os pacientes. Que este reconhecimento seja um exemplo para todos", comemora Zollinger.

O Prêmio Benchmarking Saúde Bahia é organizada pelo Grupo Criarmed, com o apoio da Abramge, Febase, Unidas, Sindhosba e Ahseb.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.