home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
13/05/16
A tecnologia de ponta é o nosso alicerce, diz diretor da GE
Diretor geral da GE Healthcare Brasil, Luiz Verzegnassi, falou com a Diagnóstico durante a 46ª edição da JPR. Para o executivo, o mercado de saúde atravessa um momento de transformação
Da redação

São Paulo  – "Os mercados de saúde e diagnóstico por imagem atravessam um momento de transformação importante. No momento, a situação política e econômica que o país enfrenta é complicada, mas existe a demanda e nós esperamos nos manter na liderança do mercado. Para isso, a tecnologia de ponta que nós oferecemos é o nosso alicerce", disse Luiz E. Verzegnassi, diretor geral da GE Healthcare Brasil, em entrevista à Diagnóstico. O executivo foi um dos representantes da GE Healthcare, empresa que fornece tecnologias e serviços hospitalares com sede no Reino Unido, durante a 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR). O evento aconteceu no início do mês de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Leia mais

De acordo com Verzegnassi, os clientes buscam cada vez mais aumento de produtividade e eficiência e o Brasil hoje conta com o que há de mais avançado em tecnologia para a saúde. "E o que nós estamos fazendo é olhar de uma forma mais critica para as questões de produtividade e eficiência", disse o executivo. 

Durante a JPR, a GE HEalthcare apresentou a elaboração e aplicação do conceito de soluções integradas, que têm como um de seus principais pilares o expertise da GE em sistemas digitais e que possibilitam mais inteligência à gestão da saúde em empresas médicas no Brasil. A companhia também destacou o seu portfólio de tecnologias de Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Ultrassom, Healthcare IT, além de cases e outras inovações apresentadas de uma forma interativa. 

"É na tecnologia de ponta aliada a um sistema de informação completo e que une todas as informações que nós efetivamente conquistamos resultados", disse Verzegnassi. Segundo o gestor, a conectividade está presente em todas as tecnologias desenvolvidas pela GE e em alguns casos, atrelada a um sistema próprio de gestão. "Como por exemplo o software de administração Centricity Opera, voltado para salas de operação. Trata-se de um sistema que faz o controle completo do fluxo da sala de cirurgia, dos materiais utilizados e do staff presente, envolvendo todas as  etapas do procedimento", explica. "Ou seja, todo um ecossistema gerenciado por uma única solução informática. Esse e o futuro e é nessa direção que nós estamos indo", completa.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.