home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
29/01/16
Aberta licitação para gestão do Hospital Municipal de Uberlândia (MG)
Entidade interessada deverá ficar à frente da gestão pelos próximos cinco anos. Edital já está disponível no portal do município de Uberlândia
Da redação

Uma nova licitação para contratar a organização social do setor de saúde para administrar o Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro, de Uberlândia nos próximos cinco anos está aberta. O aviso do processo licitatório foi publicado no Diário Oficial do Município, na sexta-feira (22). Com informações do G1.

Atualmente, a atual gestão está a cargo da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM). A entidade está no comando do hospital há cinco anos e ficará até a contração da próxima gestão, caso não concorra à licitação novamente.

A entidade responsável será responsável por organizar, implementar ações de assistência à saúde e se responsabilizar pela equipe interdisciplinar e prestação de serviço de assistência integral aos usuários. 

Além disso, deve se responsabilizar pela manutenção das instalações físicas e técnicas, inclusive maquinário, mobiliário e equipamentos voltados para atenção de média e alta complexidade.

De acordo com o edital, as organizações sociais interessadas deverão realizar visita técnica para conhecer as instalações físicas do Hospital. O edital está disponível na Diretoria de Compras da Prefeitura e no portal do município de Uberlândia. A pública para abertura dos envelopes será no dia 30 de março, na Diretoria de Compras.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.