Aché é tricampeão na categoria Performance Empresarial
Principal prêmio da indústria farmacêutica foi entregue na quarta-feira (27), em São Paulo
Da redação
Pelo terceiro ano consecutivo o Aché Laboratórios Farmacêuticos conquistou o prêmio de melhor performance empresarial na 37ª edição do Prêmio Lupa de Ouro. O troféu foi recebido durante a cerimônia realizada na última quarta-feira (27) em São Paulo. O Aché também venceu na categoria Prescrição Sistema Músculo-Esquelético, através da campanha do medicamento Nisulid D.
Além dos Lupas de Ouro, o Aché também conquistou o Lupa de Prata com Alenia, da franquia Respiratória, Remilev, da franquia Sistema Nervoso Central e Fisioton, produto da franquia Saúde Feminina. Já a campanha de Prolive, da franquia Gastro, recebeu o Lupa de Bronze.
Marcelo Neri, diretor executivo de Marketing de Prescrição do Aché, subiu ao palco para receber a premiação e agradecer ao time Aché por viabilizar três anos consecutivos de vitórias.
“Vencer na principal categoria do Lupa de Ouro tem um significado muito importante para nós: é o reconhecimento da dedicação dos nossos quase 4 mil colaboradores, que não poupam esforços para o crescimento do Aché – principalmente no lançamento de novos produtos e gerenciamento de portfólio”, disse Neri.
O Prêmio Lupa de Ouro é o mais importante prêmio para os profissionais de marketing da indústria farmacêutica brasileira. Foi criado em 1976 pelo Grupemef e é concedido aos produtos e laboratórios com melhor performance de venda e receituário.