home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
06/12/13
Aché é tricampeão na categoria Performance Empresarial
Principal prêmio da indústria farmacêutica foi entregue na quarta-feira (27), em São Paulo
Da redação

Pelo terceiro ano consecutivo o Aché Laboratórios Farmacêuticos conquistou o prêmio de melhor performance empresarial na 37ª edição do Prêmio Lupa de Ouro. O troféu foi recebido durante a cerimônia realizada na última quarta-feira (27) em São Paulo. O Aché também venceu na categoria Prescrição Sistema Músculo-Esquelético, através da campanha do medicamento Nisulid D.

Além dos Lupas de Ouro, o Aché também conquistou o Lupa de Prata com Alenia, da franquia Respiratória, Remilev, da franquia Sistema Nervoso Central e Fisioton, produto da franquia Saúde Feminina. Já a campanha de Prolive, da franquia Gastro, recebeu o Lupa de Bronze.

Marcelo Neri, diretor executivo de Marketing de Prescrição do Aché, subiu ao palco para receber a premiação e agradecer ao time Aché por viabilizar três anos consecutivos de vitórias. 

“Vencer na principal categoria do Lupa de Ouro tem um significado muito importante para nós: é o reconhecimento da dedicação dos nossos quase 4 mil colaboradores, que não poupam esforços para o crescimento do Aché – principalmente no lançamento de novos produtos e gerenciamento de portfólio”, disse Neri.

O Prêmio Lupa de Ouro é o mais importante prêmio para os profissionais de marketing da indústria farmacêutica brasileira. Foi criado em 1976 pelo Grupemef e é concedido aos produtos e laboratórios com melhor performance de venda e receituário.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.