home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
21/10/16
Acontece nesta quinta-feira (27) o 3º Fórum Hospitais Compliance
Evento terá a entrega do Prêmio Benchmarking Compliance, além do lançamento do primeiro livro sobre Compliance em saúde do país e do Canal HC
Da redação

Acontece em 27 de outubro, no NB Steak House - Faria Lima (São Paulo), a III Edição do Fórum Hospitais Compliance, direcionado a empresários do setor, executivos, lideranças de classe e demais atores da cadeia produtiva da saúde. Realizado pela Revista Diagnóstico (Grupo Criarmed), o evento tem apoio institucional da Anahp, Abramed e Abimed. O evento é patrocinado pela Extera, MV e Mipyy.

Leia mais
Veja a galeria de fotos da 2 ª edição do Fórum Hospitais Compliance

Na ocasião, será entregue o Prêmio Benchmarking Compliance, que contempla os hospitais e serviços de medicina diagnóstica considerados benchmarking em compliance no país. O objetivo é homenagear 10 prestadores que, além de seus esforços e investimentos em regulação e controle de riscos, se dispuseram a partilhar seus conhecimentos e práticas com o mercado. A escolha, que levou em conta a maturidade de ações em compliance de cada organização, foi feita pelo Conselho Científico do Fórum Hospitais Compliance, formado por alguns dos atores mais importantes da cadeia da saúde. 

Durante o encontro também será lançado o livro Compliance na Saúde: presente e futuro de um mercado em busca da autorregulação, com prefácio de Giovanni Cerri, vice-presidente da Coalização Saúde, e colaboração de diversos autores, entre os quais Francisco Balestrin, presidente da Anahp, e Vikas Saini, presidente do Lown Institute.

Outro destaque da III Edição do Fórum Hospitais Compliance é o lançamento do Canal HC – o primeiro do país destinado à geração de conteúdo na web, com foco em compliance na saúde. Ancorado no Youtube, o Canal HC fará um registro inédito de boas práticas de compliance das principais organizações da saúde brasileira. Dividido em temas como Tone at the top, Código de Conduta e Controle de Riscos, a plataforma se propõe a ser uma fonte de consulta permanente para um mercado mais ético e sustentável. Todo conteúdo produzido será disseminado nas redes sociais do Grupo Criarmed e dos próprios participantes – Linkedin, Facebook e Twiter.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.