home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
14/12/11
Adriana Machado é nova presidente e CEO da GE do Brasil
Executiva atuava como diretora de Relações Governamentais da companhia desde julho de 2009
Da redação

A GE do Brasil anunciou Adriana Machado como nova presidente e CEO da companhia do país, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira (13). Formada em Ciências Políticas, a executiva que atuava como diretora de Relações Governamentais desde julho de 2009 ocupa o posto de João Geraldo Ferreira, que passará à posição de presidente e CEO de Oil & Gas para a América Latina.

 

A nomeação acontece no ano em que a GE registrou melhor desempenho desde que se instalou no Brasil, há 92 anos. A missão de Adriana será aproximar a GE dos seus grupos de interesse, com prioridade em fomentar o crescimento no Brasil.

 

“É um grande desafio representar uma empresa com negócios tão diversificados quanto a GE, que podem beneficiar e sustentar o desenvolvimento do país em vários setores, de saúde a infraestrutura”, diz Adriana em comunicado. A executiva teve passagens pelo setor de tecnologia, pela Câmara Americana de Comércio (Amcham), pela Embaixada Americana e pelo governo brasileiro.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.