home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
11/08/14
Albert Einstein (SP) reúne lideres da saúde para discutir propostas
Primeiro Fórum de Líderes do Setor da Saúde, de iniciativa da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira, reunirá executivos e pensadores para debater propostas para uma saúde sustentável e de qualidade
Da redação

São Paulo –  O 1º Fórum de Líderes do Setor da Saúde é uma iniciativa da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira (SBIBAE) na discussão de soluções para a saúde pública e privada. Nos dias 15 e 16 de agosto se reúnem no Auditório Moise Safra, 22 dos mais renomados executivos e pensadores da saúde, brasileiros e estrangeiros, para debater propostas para uma saúde sustentável e de qualidade.

“O momento que vivemos não poderia ser mais apropriado para esse debate”, destaca Dr. Claudio Lottenberg, presidente da SBIBAE. “Saúde de qualidade é uma das reivindicações prioritárias da população e para suprirmos essa demanda precisamos buscar caminhos para assegurar um sistema de saúde mais efetivo e sustentável no Brasil”, acrescenta. 

A agenda foi dividida em dois dias, abordando o cenário da saúde no mundo, saúde pública e privada no Brasil, Qualidade e Segurança na saúde e Modelo de Valor, no primeiro dia. Essa primeira parte do evento conta com a presença do Prof. Kip Webb, líder de soluções clínicas na Accenture e que foi professor na Stanford Medical School; Renilson Rehem, um dos participantes ativos na construção do SUS; Pierre Barker, vice-presidente sênior do Institute for Healthcare Improvement (IHI); da professora de Harvard, Elizabeth Teisberg, coautora de “Repensando a Saúde”, com o Prof. Michael Porter, Marcio Coelho,  presidente da Johnson & Johnson Medical Brasil e Oscar Porto, presidente da Medtronic Brasil.

No segundo dia, os três temas são Saúde no Mundo, que vai abordar os modelos americano, inglês e indiano; Inovação e Propostas para o Brasil, com a participação do Prof. John McDonough, diretor da Harvard School of Public Health; Steve Brooks, líder de políticas públicas e gestão da Universidade de Manchester e o Prof. Ravi Ramamurti, professor de negócios internacionais e diretor do Center for Emerging Markets na Northeastern University. O debate ainda conta com a presença de Reed Tuckson, presidente da Associação Americana de Telemedicina, discutindo o redesenho da saúde global através do uso de tecnologia.

O evento, só para convidados, contará com a participação de 500 líderes do mercado de saúde, entre hospitais, seguros e planos de saúde, indústria e entidades públicas e privadas.

Serviço:
1º Forum de Líderes do Setor da Saúde – Saúde: Propostas para o Brasil
Quando: 15 e 16 de agosto
Local: Auditório Moise Safra – Av. Albert Einstein, 627 – Morumbi (São Paulo)
Informações e programação: http://www.forumdelideresdasaude.com.br



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.