home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
15/12/11
Amil anuncia novos contratos em Pernambuco
A operadora passa a atender mais de 6 mil clientes no estado
Da redação

A Amil, maior operadora de saúde no país, anunciou o fechamento de novos contratos em Pernambuco. A negociação resultou na aquisição de mais de 6 mil novos clientes para a companhia no estado.

 

A empresa, que chegou ao estado pernambucano há dois anos, assinou contratos com o Sistema S (SESI, SENAI, IEL e FIEP), além do Fecomércio (SESC, SENAC e Fecomércio).

 

Até o terceiro trimestre deste ano, a Amil teve uma receita acumulada de R$ 6.753,5 milhões, uma alta de 17,2% comparada com 2010. Somente nos meses de julho, agosto de setembro, a empresa passou a atender cerca de 5,7 mil novos clientes.

 

O balanço do terceiro trimestre da operadora também registrou um lucro líquido de R$ 65,9 milhões – 66,4% acima do índice equivalente ao mesmo período do ano passado.  A maior operadora do Brasil atende 5,7 milhões de beneficiários em oito estados brasileiros.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.