home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
22/05/12
Amil é 1º empresa de transporte médico certificada pela JCI
Criada em 1993, a companhia pertence à Amil Participações (Amilpar), grupo com mais de 5,8 milhões de beneficiados
Da redação

O Amil Resgate Saúde se tornou a primeira empresa de transporte terrestre e aeromédico de pacientes da América Latina a receber a Acreditação pela Joint Commission International (JCI), a mais importante entidade certificadora de serviços de saúde do mundo. A certificação é um reconhecimento pela adoção das melhores práticas de atendimento com padrão internacional.

 

A avaliação da JCI leva em conta aspectos como qualidade técnica, gestão e atendimento humanizado, em conformidade com as normas internacionais. Através da certificação, as empresas de saúde têm a chance de avaliar o desempenho de todos os seus processos, como as atividades de cuidado direto do paciente. Como a certificação acontece a cada três anos, as empresas de saúde têm o compromisso de manter e melhorar os bons serviços prestados.

 

"Com certeza essa conquista foi um prêmio para o trabalho desenvolvido pelo Amil Resgate Saúde ao longo desses dezenove anos de existência. A qualidade e o padrão de transporte dos nossos clientes sempre foram um diferencial no Brasil", afirmou Francisco de Andrade Souto, gerente médico do Amil Resgate Saúde.

 

Criado em 1993, o sistema de transporte da Amil Resgate Saúde possui UTIs móveis para cobertura nacional, com uma frota de ambulâncias, helicóptero e jato para a remoção de pacientes em estado grave, com problemas cardiológicos, neurológicos e com politraumatismos. A empresa pertence à Amil Participações (Amilpar), grupo com mais de 5,8 milhões de clientes, distribuídos  nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minhas Gerais, Pernambuco,, Rio grande do Norte, Bahia e Distrito Federal. Por ano, a companhia realiza mais de 33 milhões de exames e 14 milhões de consultas.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.