home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
31/01/12
Anvisa abre consulta pública sobre rótulos de remédios
Propostas deverão ser enviadas pelos próximos 60 dias
Da redação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) abriu uma consulta pública para receber críticas e sugestões sobre a nova proposta de lei que determina regras para rótulos de medicamentos. As entidades e envolvidos deverão preencher um formulário próprio e enviá-lo para autarquia nos próximos 60 dias. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (31).

 

A norma referente à rotulagem propõe mais flexibilização para os dizeres legais contidos em embalagens dos produtos. Segundo a publicação, a proposta da resolução que é objeto da 12ª Consulta Pública da Anvisa estará disponível na internet.

 

Após a consulta, a autarquia negociará com as entidades para que indiquem representantes nas discussões posteriores, com o objetivo de consolidar o texto final.

 

As sugestões devem ser enviadas para o endereço da Anvisa no SIA Trecho 5, Área Especial 57, Brasília-DF, CEP: 71.205-050 ou através do Fax: (61) 3462-5563; ou para o e-mail: cp12.2012@anvisa.gov.br.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.