home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
16/12/11
BA: Hapvida amplia Tereza de Lisieux e abre novas unidades
Operadora tem como meta passar dos 180 mil usuários em Salvador e Região Metropolitana em 2012
Da redação

A Hapvida Saúde, maior operadora de planos de saúde no Norte-Nordeste, anunciou investimentos da ordem de R$ 28 milhões em 2011 e a ampliação dos seus serviços para o próximo ano. A empresa, que tem planos de ultrapassar os 180 mil usuários em 2012, abrirá novas unidades em Salvador e Camaçari. As informações são do jornal Tribuna da Bahia.

 

Ainda em 2011, a Hapvida prevê a transferência do setor comercial e administrativo para o mesmo local onde inaugurará uma nova unidade especializada em ortopedia e fisioterapia, no bairro da Pituba, em Salvador. Em março de 2012, o grupo também abre o terceiro andar do Hospital Teresa de Lisieux, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, na capital baiana, e uma unidade de pronto atendimento e ambulatório em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

 

Em entrevista à Revista Diagnóstico em março deste ano, o coordenador das operações da Hapvida na Bahia e em Sergipe, Gelson Milano, já havia revelado que a Bahia era uma praça que teria prioridade no grupo. “Até 2015, nossa intenção é ampliar o número de vidas em Salvador das atuais 35 mil para 500 mil”, disse.

 

A Hapvida, sediada em Fortaleza, está presente em 11 estados do Norte-Nordeste e conta com um milhão de usuários. Em 2010, a única compra da operadora na Bahia foi a do Santa Saúde, da Santa Casa de Misericórdia.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.