A Bace Healthcare, fornecedora de produtos de consumo médico hospitalar, divulgou sua meta de crescimento para os próximos três anos. Segundo a companhia, a expectativa é ampliar seu market share em 20% neste período.
Para cumprir a meta estipulada, a companhia comprou recentemente a indústria Biodomani, empresa do segmento médico-hospitalar e de produtos para a saúde. A negociação, que tinha o objetivo de possibilitar a Bace Healthcare o desenvolvimento dos seus próprios produtos, resultou no lançamento de uma nova linha de produtos voltados para o tratamento dermatológico, a AGE (Ácidos Graxos Essenciais).
“Resolvemos introduzir no mercado um produto com fórmulas melhoradas, com concentrações maiores dos princípios ativos”, revela o diretor da Bace Healthcare, Ronald Lorentziadis. A linha possui três versões para o tratamento de disfunções cutâneas e higienização.
A Bace Healthcare, fundada em 1976, atua na área de comércio internacional. Atualmente, fabrica e importa produtos de consumo médico-hospitalar, representando de forma exclusiva algumas das principais empresas do segmento, como as alemãs Paul Hartmann e Berchtold, a holandesa Palmedic, e as americanas Medline e Ansell Healthcare. Em dezembro, a companhia conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio Hospital Best, promovido pela Associação Brasileira de Marketing em Saúde (ABMS).