home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
01/02/12
Bace Heathcare pretende crescer até 20% em três anos
Empresa lança uma nova linha de produtos voltados para a área de dermatologia
Da redação

A Bace Healthcare, fornecedora de produtos de consumo médico hospitalar, divulgou sua meta de crescimento para os próximos três anos. Segundo a companhia, a expectativa é ampliar seu market share em 20% neste período.

 

Para cumprir a meta estipulada, a companhia comprou recentemente a indústria Biodomani, empresa do segmento médico-hospitalar e de produtos para a saúde. A negociação, que tinha o objetivo de possibilitar a Bace Healthcare o desenvolvimento dos seus próprios produtos, resultou no lançamento de uma nova linha de produtos voltados para o tratamento dermatológico, a AGE (Ácidos Graxos Essenciais).

 

“Resolvemos introduzir no mercado um produto com fórmulas melhoradas, com concentrações maiores dos princípios ativos”, revela  o diretor da Bace Healthcare, Ronald Lorentziadis. A linha possui três versões para o tratamento de disfunções cutâneas e higienização.

 

A Bace Healthcare, fundada em 1976, atua na área de comércio internacional. Atualmente, fabrica e importa produtos de consumo médico-hospitalar, representando de forma exclusiva algumas das principais empresas do segmento, como as alemãs Paul Hartmann e Berchtold, a holandesa Palmedic, e as americanas Medline e Ansell Healthcare. Em dezembro, a companhia conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio Hospital Best, promovido pela Associação Brasileira de Marketing em Saúde (ABMS).



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.