home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
05/03/12
Brazil Pharma inaugura centro de serviços em Brasília
O local tem 1.200 m² e vai com concentrar plataformas de tecnologia de informação e áreas administrativas da holding
Da redação

A Brazil Pharma, holding que controla redes de farmácias como a baiana Santanna e a pernambucana Guararapes, inaugurou nesta segunda-feira (05) seu Centro de Serviços Compartilhados. O local vai integrar as plataformas de tecnologia de informação e as áreas administrativas.

 

O novo centro, que fica em Brasília (DF), tem 1.200 metros quadrados e um total de 255 posições, sendo 30 de call center, 190 alocadas entre analistas, coordenadores e gerentes, e 35 nos postos avançados.

 

A companhia lança também, dentro do Centro de Serviços Compartilhados, o Centro de Desenvolvimento Compartilhado (CDT). O local vai funcionar como um centro de inteligência em TI e será responsável pelos projetos de sistemas e infraestrutura de TI.

 

Além das nordestinas Santanna e Guararapes, a Brazil Pharma é dona também da FarMais, com sede em São Paulo, rede Rosário, em Brasília, e a paraense Big Ben, que possui lojas no Piauí, Maranhão, Alagoas e Pernambuco.

 

>> Leia mais:

Brazil Pharma emite títulos para ampliar pontos de vendas




PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.