home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
24/09/13
Cade aprova operação da Aspen e Glaxo Group
Movimento envolve setor de fabricação de medicamentos alopáticos
Da Redação

O ato de concentração envolvendo duas companhias do setor farmacêutico - Aspen Pharmacare e Glaxo Group - foi aprovado sem restrições pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Com isso, a a Aspen vai adquirir os ativos de dois medicamentos anticoagulantes, Arixtra e Fraxiparine. As informações são da Exame.

A Aspen tem sede na África do Sul e atua na produção e fornecimento de produtos farmacêuticos, nutricionais e voltados ao cuidado com saúde. A Glaxo Group tem atuação global no desenvolvimento de atividades de cuidados com a saúde com a produção de vacinas, medicamentos e cuidados com a saúde.

De acordo com o Cade, a "operação não acarreta qualquer sobreposição horizontal ou integração vertical no Brasil". A autorização foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira.



PUBLICIDADE

Mais lidas


    Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 309

    Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/diagnosticoweb/www/noticia-interna.php on line 322

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.