home notícias Mercado e Negócios
Voltar Voltar
25/06/12
Errata: Grupo CEHON abre clínica de mastologia na Bahia
Novas unidades também serão inauguradas em Barreiras (BA) e Petrolina (PE)
Da redação

No próximo dia 5 de julho, o Grupo CEHON (Centro de Hematologia e Oncologia) inaugura a Clínica Mastos, centro especializado no atendimento de mastologia, em Salvador (BA). A nova unidade recebeu investimentos de R$ 1 milhão e contará com serviço de diagnóstico por imagem que inclui mamografia e ultrassonografia. 

“Bom para os pacientes do CEHON que não precisarão se deslocar para áreas distantes, quando precisarem dos serviços de mastologia. Vão resolver tudo aqui, e terão o diagnóstico o mais rápido possível”, disse à Diagnóstico o mastologista da clínica, João Marcos Dourado. Assim como a sede do CEHON, a nova clínica funcionará no tradicional bairro do Canela, na capital baiana.

Além da expansão em Salvador, o grupo também vem direcionando investimentos para o interior da Bahia nos últimos três anos. Em 2009, os serviços de oncologia e hematologia foram levados para Jequié, no sudoeste do estado, em parceria com o Hospital Santa Helena. Outras duas unidades foram inauguradas em 2011, nos municípios de Teixeira de Freitas e Juazeiro, respectivamente no extremo sul e norte da Bahia.

Ainda em 2012, o CEHON deve expandir os seus serviços para Barreiras, no oete do estado, e Petrolina, em Pernambuco. Cada uma das novas unidades receberá investimentos de R$ 2 milhões. 

* Nota alterada no dia 27 de junho.



PUBLICIDADE

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Diagnosticoweb em seu e-mail

agenda

facebook

© Copyright 2012, Diagnósticoweb . Todos os direitos reservados.